OUÇA NOSSA RADIO

Do trabalho como pedreiro ao 1º lugar no viral mundial do Spotify: Conheça Pedrinha Moraes, criador do hit ‘Pi Po Po Po Ro Po’

 


Música foi publicada na plataforma em 2022, mas bombou após viralizar no TikTok. Hit é versão de música lançada na década de 1990; entenda.





Separadas, as sílabas “pi”, “po” e “ro” passam despercebidas, mas juntas formaram o refrão de um hit que alcançou o Top 1 da playlist de virais mundiais do Spotify. A música “Pi Po Po Po Ro Po” foi criada pelo cantor goiano Pedrinha Moraes que, antes de viver da sua arte, trabalhou como pedreiro, motorista e agricultor.

“Foi uma surpresa, mas fiquei muito feliz. Nunca imaginava que poderia alcançar esse feito. Fiz essa música tem uns 10 anos. Gravei há 2. Ela ficou engavetada, porque não teve repercussão. Mas um rapaz fez uma brincadeira, uma montagem de uma apresentação do The Voice, foi onde ela estourou”, disse.

A montagem citada por Pedrinha foi publicada no TikTok por um humorista e teve mais de 46 milhões de visualizações (assista abaixo). Depois disso, a música do cantor, publicada no Spotify em 2022, ganhou o sucesso que alavancou a carreira do artista, chegando ao Top 1 no dia 11 de janeiro deste ano.

“Triplicou o número de shows e mudou tudo. A gente está rodando o Brasil inteiro e com propostas até fora do país. Vamos gravar um DVD, vídeos com as músicas que eu já tenho gravadas, compor mais músicas, fazer clipe, essas coisas pra fortalecer mais o nosso trabalho”, contou Pedrinha.

Autor Poul Silva

Olá me chamo: Paulo da Silva,conhecido com (Poul) nascido em 03 de fevereiro de 1986 em Rio Branco, Acre, sou músico, Web Design..

0 Comments: