OUÇA NOSSA RADIO

Quem Somos?

Site de música acreano divulga novos DJs !

Hoje em dia, quem não ouve música? Seja no carro, no trabalho, na escola e até mesmo em casa, estamos sempre escutando música. No Acre, muitos buscam formas para escutar seu estilo musical em várias plataformas como Youtube e Spotify, um dos grandes problemas é que para utilizar estes meios é preciso o pagamento de assinatura ou de conexão com internet sem interrupções.





Uma ideia que surgiu em 2012 mudou totalmente o jeito que o acreano busca por músicas. O DJ Mister Leandro foi um dos fundadores do projeto que visa divulgar o trabalho de DJ's de todo o estado. O site AcreNight recebe cerca de 10 mil acessos mensais.


O site permite o usuário escolher qual o estilo musical que o usuário quiser buscar, entre eles, Dance, electro House, Eletro Funk, Sertanejo, Som Automotivo entre outros. Além disso, também é possível escolher o Dj que você quer escutar e também ver os cd's disponíveis para download.


Por ser um site com um acervo grande, o AcreNight busca reunir os melhores cd's e disponibilizar aos seus visitantes dando espaço também aos vários produtores que estão entrando agora no ramo musical para mostrarem seus talentos diante ao público.


0 Comments: