OUÇA NOSSA RADIO

MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam clipe com referências orientais

Passinho do Japonês é o quinto vídeo das pernambucanas com a Start Music
MC Loma e as Gêmeas lançaram o clipe da música Passinho de japonês, mais uma aposta das pernambucanas com produção da gravadora paulista Start Music. Como sugere o título, a canção e o vídeo possuem diversas referências no país oriental, incluindo figurinos, figurantes nipônicos e cenas gravadas em um restaurante japonês Matsuya Moema. A direção ficou por conta de Tchatchael, enquanto a música foi produzida por DJ Kelvinho. Desta vez, o estilo da música se distanciou bastante do brega funk recifense, se aproximando mais ao funk paulista - especialidade da gravadora responsável.

Assim como no hit Envolvimento, Paloma inicia o vídeo falando no celular, desta vez em contato com Mirella e Mariely. A MC conta que "aprendeu a meditar", enquanto as meninas revelam que estão no Japão para trabalhar em um estabelecimento gastronômico. Logo após isso, Loma se "transporta" para o país, dando início a música. Além das gravações no restaurante, as meninas aparecem dançando em uma rua do bairro da Liberdade, em São Paulo, que possui um urbanismo semelhante ao japonês.

Este é o quinto e penúltimo clipe do atual projeto das adolescentes, que está lançando um uma música com vídeo por semana - uma espécie de "Checkmate" de Anitta, que lançava um clipe por mês. Os lançamentos anteriores foram Treme treme (com participação dos Irmãos Rocha), Na vibe, Meu ritmo e Paralisa. Esta última teve participação do MC WM, funkeiro paulista que integra o time de artistas da Star Music.


Autor Poul Silva

Olá me chamo: Paulo da Silva,conhecido com (Poul) nascido em 03 de fevereiro de 1986 em Rio Branco, Acre, sou músico, Web Design..

0 Comments: